#LookDoDia Saia midi e sandália metalizada

Oi bonitas ❤

O que eu acho divertido na moda é poder conhecer coisas diferentes e brincar com as tendências. Essa saia e sandália eu já tenho há muito tempo e é engraçado como as tendências vão e voltam. Esse look tá super atualizado 😀

Então, bonita, não se desfaça de alguma peça de roupa que você goste simplesmente pq não é da moda desse ano (Ainda existe quem faça esse tipo de coisa? Minha renda não permite! hahaha).

O recado aqui é: Coisas bonitas são atemporais.

Processed with VSCO with a5 presetProcessed with VSCO with a5 presetProcessed with VSCO with a5 preset

Saia: Brechó

Top Cropped: Riachuelo by Camila Coutinho

Sandália: Schutz

Batom: Uvali da quem disse berenice

Beijos, bonitas e até mais ❤

Deixe um comentário

